18 de fevereiro de 2018

Vamos Conversar sobre o que vocês querem que eu traga?

Tudo que eu quero agora é estreitar nossos laços, então vamos conversar? Quero saber o que vocês querem que eu traga de conteúdo, pra vocês, quero saber seus gostos, conhecer vocês melhor, para trazer um conteúdo melhor, pra vocês, que os faça dizer "É isso que eu preciso para resolver aqueles problema que eu estou tendo.",  " É isso que eu queria conhecer, saber mais, aprender." , então eu vou deixar aqui algumas formas de vocês me contarem o que vocês querem que eu traga de conteúdos pra vocês, ok? Podem se abrir e me confidenciar o que estão mais interessados neste novo ano que começou, prometo que vou transformar em uma protegem que vou guardar aqui com carinho neste cantinho que é todo seu meu leitor que tanto amo ^.^.  Vamos às opções ok?

Opção número 1.: Comentando em uma postagem: É bem simples entre em algum poste que te interessar e vá logo abaixo e deixei seu comentário pedindo tal conteúdo prometo que lerei com atenção, responderei com carinho e tomarei nota ^.^.

Opção 2.: Por Votação na Página do blog no Facebook: Basta acessar a página através do botão curti do Facebook disponível aqui ao lado logo baixo de" Sobre Mim" ou clicar aqui neste link, lá você encontrará uma pesquisa com alguns nomes de possíveis postagem e as vezes(e até bastante frequente) até um local para você adicionar dicas de postagens que gostaria de ver escritas por mim no blog, basta votar com seus amigos nas opções disponíveis ou adicionar uma nova e esperar que seja a escolhida(caso não seja, não fique triste e tente novamente na próxima votação), boa sorte a todos.

Opção 3.: É bem simples basta acessar qualquer uma das páginas a do Blog e a minha página de Fotografia ou pelo meu e-mail himeyuume@gmail.com e entrar em contato pedindo pra compartilhar pode ser algum trabalho seu ou mesmo receber algum item da sua loja e fazer Unboxing/Review.


Obrigada por ler :),e espero que tenham gostado e até o próximo !

bye kawaii animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas