9 de fevereiro de 2018

Bate-papo sobre a vida e acontecimentos!

Oii pessoal hoje eu vim pra conversar um pouquinho com vocês já que tenho muito a lês contar sobre minha vida e coisas que estão acontecendo agora. Então sem muitas cerimonias vamos lá:

1- Passei Parcialmente no Encceja.

Ano passado, como tenho ensino médio incompleto e eu decidi faz as provas do Encceja(pergunte ao Google o que é se não sabe o que é) pra completar o Ensino Médio e esses dias finalmente saiu o resultado e eu passei em tudo e com pontuação maior que 100 pontos que era o necessário( estou muito orgulhosa de mim) só não consegui os 5 pontos na redação e infelizmente por causa disso não passei na parte de linguagem da prova e ganho apenas um certificado parcial e preciso fazer toda as matérias da parte de linguagens que eram Ed. Física, Artes, Português, Inglês e espanhol. Mais eu tentarei fazer em algum EJA mas se eu não terminar antes da próxima prova do Encceja eu a farei novamente. 

2- Ganhei dois sorteios.

No finalzinho do ano passado eu ganhei uns dois sorteios, o primeiro no meu ex Curso de Efeitos Visuais e o outro um sorteio de uma loja do Facebook a Dannan Artes. No primeiro eu ganhei um livro em quadrinhos e no outro um Kit Elfico que ainda pretendo falar pra vocês em outro poste. Foi meu primeiro sorteio em mãos e de Facebook estou muito feliz, logo logo contarei tudo.

3- Sai do curso que eu estava fazendo de Efeitos Visuais pela Escola Gracom. 

Bem nos apertamos muito aqui em casa no final do ano passado e eu cabei tendo que sair do curso que eu tava fazendo de Efeitos Visuais pella escola Gracom. Foi meio chato porque o conteúdo era bom mais as aulas estavam uma bagunça e já nos tinham mudado de horário umas várias vezes e isso estava se tornando chato e foi devido a isso e falta de grana que eu sai. 


4- Viajem inesperada para meu Pai.

No final do ano passado eu foi surpreendida com uma viagem para passar o ano novo com meu pai que agora mora na praia de Garopaba em SC, eu já estava certa de que iria passar com meu namorado já que ele a via me convidado, então de repente meu pai conseguiu o dinheiro e 2/3 dias antes do anovo ele nos avisou e foi uma correria pra comprar as passagens e mais foi um milagre a gente conseguir faltando poucos dias pro ano novo, bem essa viajem foi a primeira que fiz sozinha de ônibus(na verdade fui com minha irmã menor mais digo de pais e parentes juntos se é que me entendem), e bem foi divertido. 

5- Convites para Meeting aqui em SC.

Bem como ainda estou em SC cabei sendo convida para alguns Meeting Lolita aqui de SC e isso é bem legal porém eu não trouxe itens Lolita para usar(por ter medo de estragar), então eu só trouxe um Otome Kei e um Fairy Kei improvisado. O primeiro que será dia 17 é meio longe demais e muito encima para eu conseguir ir então não poderei, já o outro eu talvez possa só preciso ver com meu pai se dará e como uma amiga de Porto Alegre estará indo ela me emprestará um item seu para usar no dia, fora que é bom ter alguém conhecido para me integrar ao grupo de SC já que não conheço as meninas daqui, bem espero poder ir. 


Bem término por aqui nossa conversa e então na próxima falarei de algumas coisas que quero fazer este ano e na vida e alguns desejos que não se concretizaram.

Obrigada por ler :), e espero que tenham gostado e até o próximo !

bye kawaii animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Livros que eu quero ter

Yo Minna! Hoje estou aqui pra falar de alguns livros que eu quero ter no tema do mês do  ALFBNT e vamos a eles: Livro 1 – Saga...

Postagens mais visitadas