9 de fevereiro de 2018

Bate-papo sobre a vida e acontecimentos!

Oii pessoal hoje eu vim pra conversar um pouquinho com vocês já que tenho muito a lês contar sobre minha vida e coisas que estão acontecendo agora. Então sem muitas cerimonias vamos lá:

1- Passei Parcialmente no Encceja.

Ano passado, como tenho ensino médio incompleto e eu decidi faz as provas do Encceja(pergunte ao Google o que é se não sabe o que é) pra completar o Ensino Médio e esses dias finalmente saiu o resultado e eu passei em tudo e com pontuação maior que 100 pontos que era o necessário( estou muito orgulhosa de mim) só não consegui os 5 pontos na redação e infelizmente por causa disso não passei na parte de linguagem da prova e ganho apenas um certificado parcial e preciso fazer toda as matérias da parte de linguagens que eram Ed. Física, Artes, Português, Inglês e espanhol. Mais eu tentarei fazer em algum EJA mas se eu não terminar antes da próxima prova do Encceja eu a farei novamente. 

2- Ganhei dois sorteios.

No finalzinho do ano passado eu ganhei uns dois sorteios, o primeiro no meu ex Curso de Efeitos Visuais e o outro um sorteio de uma loja do Facebook a Dannan Artes. No primeiro eu ganhei um livro em quadrinhos e no outro um Kit Elfico que ainda pretendo falar pra vocês em outro poste. Foi meu primeiro sorteio em mãos e de Facebook estou muito feliz, logo logo contarei tudo.

3- Sai do curso que eu estava fazendo de Efeitos Visuais pela Escola Gracom. 

Bem nos apertamos muito aqui em casa no final do ano passado e eu cabei tendo que sair do curso que eu tava fazendo de Efeitos Visuais pella escola Gracom. Foi meio chato porque o conteúdo era bom mais as aulas estavam uma bagunça e já nos tinham mudado de horário umas várias vezes e isso estava se tornando chato e foi devido a isso e falta de grana que eu sai. 


4- Viajem inesperada para meu Pai.

No final do ano passado eu foi surpreendida com uma viagem para passar o ano novo com meu pai que agora mora na praia de Garopaba em SC, eu já estava certa de que iria passar com meu namorado já que ele a via me convidado, então de repente meu pai conseguiu o dinheiro e 2/3 dias antes do anovo ele nos avisou e foi uma correria pra comprar as passagens e mais foi um milagre a gente conseguir faltando poucos dias pro ano novo, bem essa viajem foi a primeira que fiz sozinha de ônibus(na verdade fui com minha irmã menor mais digo de pais e parentes juntos se é que me entendem), e bem foi divertido. 

5- Convites para Meeting aqui em SC.

Bem como ainda estou em SC cabei sendo convida para alguns Meeting Lolita aqui de SC e isso é bem legal porém eu não trouxe itens Lolita para usar(por ter medo de estragar), então eu só trouxe um Otome Kei e um Fairy Kei improvisado. O primeiro que será dia 17 é meio longe demais e muito encima para eu conseguir ir então não poderei, já o outro eu talvez possa só preciso ver com meu pai se dará e como uma amiga de Porto Alegre estará indo ela me emprestará um item seu para usar no dia, fora que é bom ter alguém conhecido para me integrar ao grupo de SC já que não conheço as meninas daqui, bem espero poder ir. 


Bem término por aqui nossa conversa e então na próxima falarei de algumas coisas que quero fazer este ano e na vida e alguns desejos que não se concretizaram.

Obrigada por ler :), e espero que tenham gostado e até o próximo !

bye kawaii animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas