9 de fevereiro de 2018

Tag Blog!

Resultado de imagem para anime escrever gif


1- Por que você criou o blog? 

Vou falar o seguinte eu já tive um blog de sucesso na época de ouro dos blogs porém depois de um tempo eu fui crescendo e vendo que aquele assunto sobre qual eu escrevia não mais me agradava(já que era um assunto meio infantil) e aí deixei de escreve em blogs por um tempo mais aí uns anos depois eu senti falta de compartilhar minha vida nova com outras pessoas, então eu decidi voltar ater um blog só que agora com um assunto mais realista, sabe um blog mais maduro e então eu o criei com ajuda do meu namorado. 

2 - Como você escolheu o nome do seu blog? 

Então no primeiro momento eu não tinha idéia de um nome para o blog e por muito tempo deixei como Blog da Yume, mais sempre quis um nome especial, daí um dia eu pensei no significado do meu apelido Yume = Sonho + na palavra mundo em Japonês que é Sekai e juntei os dois formando o Mundo Dos Sonho, mas não sei se vou manter esse nome mais pra frente, por enquanto está bom.

3 - Quando o seu blog foi criado? 

Foi em 28/02/2014 como consta na minha primeira postagem e este ano estamos comemorando 4 anos de blog. 

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?

Moda Lolita.
( não esqueçam de conferir a última Tag que respondi sobre Moda Lolita Parte.1 Parte.2).

5 - Quem fez o Layout? 

Eu mesma e com itens da Internet porque estou sem um bom notebook para baixar programas melhores e fazer um Layout descente, mas pretendo melhora-lo no futuro.

6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?

Bem ele representa o meu lado Kawaii, mas este não é um Layout oficial, eu ainda quero fazer um descente. 

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho? 

Sim eu sempre venho tentando fazer isso mas como não estamos mais na época de ouro dos blogs e sim do YouTube e isso é realmente difícil, eu ainda quero conseguir isso mais pra frente então vamos ver no que dá.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Tenta focar em um assunto inicial (nem que você saia dele no final) e que você queira escrever bastante, mas também fale sobre outros assuntos para você não enjoar daquele. Tenha foco e mantenha o blog em pelo menos 3 assuntos tipo Anime, Moda Japonesa, Cultura Japonesa tipo não use assuntos muito distintos entre si.

Indico:

Faz quem quiser o/ e dai manda o link nos comentários para eu ler as respostas :3

Obrigada por ler :),e espero que tenham gostado e até o próximo !


bye kawaii animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas