17 de outubro de 2017

Questionário Lolita parte 1❣

Resolvi fazer esse questionário Lolita só para ter o que postar aqui no blog, já fiquei bastante tempo sem postar nada, e isso vai acontecer de novo com certeza, mas para mantê-lo movimentado, tá aqui mais uma postagem.

Achei o questionário no Dreza e o Mundo que pegou no blog  Rendas, Babados e Bordados 


1. Nome/Apelido e Idade:

Yume 21 anos.

2.    Peso, altura, tamanho de roupa e de sapato?

Não sei, 1,53, 16/P(depende do modelo de roupa), 35/36 BR(Depende da forma).

3.    Por que você começou a ser Lolita?

Porque me encantei com a moda.

4.    Em que estilo Lolita você se classificaria? (Gothic, Sweet, etc)

Eu faço Bittersweet, Sweet, Classic e Sweet-Classic.

5.    Descreva seu outfit dos sonhos.

Como uma imagem diz mais  mil palavras vou colocar algumas: 

Resultado de imagem para lolita classic

Resultado de imagem para lolita classic

Imagem relacionada

Resultado de imagem para lolita classic


Resultado de imagem para Lolita Fashion Noiva


Resultado de imagem para Lolita Fashion Noiva


6.    Tem algum piercing? Onde?

Não.

7.    O que acha de Lolitas com piercing?

Normal mais eu não tenho que achar nada, quem tem que achar é quem usa.

8.    Quais são suas lojas Lolita Brands/Indie Brands favoritas?

Inoccent World e a Inde Brand To Alice.

9.    Sua peça de roupa favorita?

Vestidos.

10.  Quantas amigas Lolitas você tem?

Algumas, mais maioria nem sei se posso considerar minhas amigas mesmo porque não sei como elas me consideram, e uma coisa que eu acho chato é você considerar uma pessoa e ela não te considerar, mas são pelo menos 2/3.

11.  O que você mais gosta em Lolita?

Os Sapatos. A são muito fofos e muito perfeitos.

12.  O que você mais odeia em Lolita?

Gente que se sente superior e se acha melhor. Gente que vem com papo de "usar réplica é escroto e quem usa réplica não é lolita", mas não tem dinheiro pra comprar um outfit completo original. 

13.  Você está envolvida na sua comunidade local?

Não muito já que sou relativamente nova,mas este ano de 2017 tenho ido bastante aos meeting e mantido mais contato com as meninas. 

14.  Você tem ou lê revistas Lolita?

Não nunca tive a oportunidade. 

15.  Você usa bloomers?

Normalmente mais tento evitar no calor.

16.  Headdresses, bonnets ou laços/headbows?

Laços ❤.

17.  Qual seu tipo de música?

Sou bem eclética.

18.  Seus hobbies?

Assistir Anime, ler manga, jogar vídeo-game, ver doramas, escrever no meu blog, ser Lolita.

19.  Qual o toque do seu celular?

Bem eu não sou muito de usar a função ligar do celular. 

20.  Você vai a shows usando Lolita?

Primeiro eu não vou a shows e depois Lolita é muito caro pra ir a shows né? Onde agente fica toda suada e grudando em um monte de gente perigando estragar os visuais mais nem pensar que vou usar em shows outfit caros assim.


Obrigada por ler :),e espero que tenham gostado e até o próximo !


bye kawaii animated GIF

Meeting Bosque encantado parte.1


Yo Minna-san! Eu sei passei muito tempo sem postar, mas a vida é assim ^.^ então desculpem,hoje eu vim falar do nosso Meeting Bosque Encantado onde fizemos um picnic que foi no parque do DMAE e o tema foi bosque em cantado. Foi bem legal tinha até um pessoal novo ^.^:






A as gostosuras estavam uma delicia teve até bebidinhas ao estilo Alice no Pais das Maravilhas.





Andressa





   Nix



















Eu













 Sofia

Vanessa

 Mary



















João





Elisa

Jessi





Ale





Aria


Eh agora algumas edições especiais ^.^:








Agora os agradecimentos especiais:

Edições do Final da Postagem - Blog Lolita Prendada da querida Andressa segue link:

http://lolitaprendada.blogspot.com.br/

Fotos do Meeting por Reges segue pagina dele no Facebook:

https://www.facebook.com/VinylPhotos/?pnref=lhc

Obrigada por ler :),e espero que tenham gostado e até o próximo !


bye kawaii animated GIF

Questionário Lolita parte 1❣

Resolvi fazer esse questionário Lolita só para ter o que postar aqui no blog, já fiquei bastante tempo sem postar nada, e isso vai acontece...