7 de abril de 2018

Yo Minna! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui finalmente trazer a nossa receitinha especial de pascoa e sim gente eu sei que to bem, bem atrasada com ela mais é por que eu andei tendo uma dor dentem esse dias e ai eu não nem forças pra levantar e depois quando melhorei um pouco agente aqui ficou na função de fazer as trunfas e não deu tempo pra escrever mas ta ai eu trouxe então vamos la ^^:

Ingredientes:



- Uma barra de chocolate meio amargo(aquelas pra fazer doces).
- Algumas forminhas de plastico para trunfas.
Resultado de imagem para forminha de trufa

- Uma forma refratora(ou qualquer pote que possa ficar sobre altas temperaturas já serve).
Resultado de imagem para forma refratária vidro escuro
- Um pincel grandinho(aqui o melhor é usar um especifico pra isso, ou seja, aqueles de silicone mas também pode ser aqueles de pintar com tinta mesmo aqueles um pouco mais grossinhos são melhores e desde que o seu pincel esteja limpinho e não solte fiapos no seu doce).


Imagem relacionada

Recheio:

- Chocolate em pó(eu usei Nescau mais você pode usar o da sua preferencia).
- Leite condessado.
- Morangos e Coco Ralado(agosto).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas