17 de abril de 2018

Livros que eu quero ter


Yo Minna! Hoje estou aqui pra falar de alguns livros que eu quero ter no tema do mês do ALFBNT e vamos a eles:




Livro 1 – Saga Três Luas

Nome: Lua Azul

Autor: Fred Oliveira

Editora: Planeta

Onde Comprar: Aqui

        
O universo está em perigo…. Uma poderosa civilização monitora a relação entre o bem e o mal do universo, destruindo planetas inteiros sempre que o equilíbrio parece ameaçado. Para tal, observam uma incrível relíquia, chamada A Grande Balança, que se inclina sempre que um planeta precisa ser exterminado. E mais: a Terra, o Planeta Azul, é o próximo. Mas, muito tempo atrás, na Itália renascentista, Galileu e seus discípulos desenvolveram o que poderia ser a última esperança da raça humana: sete armas de extremo poder, confiadas a gerações e gerações de guerreiros habilidosos e Comprometidos com a salvação do mundo. Essa história atravessará os séculos até chegar a Tóquio, no ano de 2064.

Comentário: Este é o livro de um Youtuber que eu gosto bastante e a historia me interessou muito.


VOCÊ SABIA? + DE 400 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER

Resultado de imagem para você sabia livro

Editora: OUTRO PLANETA.

Edição: 1.

Ano de Edição: 2017.

Assunto: Teen-Literatura

Idioma: PORTUGUÊS.

Onde Comprar: Aqui

Comentário

Bem acho que este vocês já sabem né mas pra quem não sabe este é um livro de dois Youtubers muitos famosos que tem um canal de Curiosidades e o livro é exatamente sobre estas curiosidades e eu acho que este livro foi feito pra nós Geminianos Curiosos. 



Resultado de imagem para Otome Secrets livro

Artista: Gloria Copetillo.

Data de lançamento em: 17 de Fevereiro.

Tipo de Livro: Livro de ilustrações com versos inspirados em Lolita. 

Onde Comprar: aqui.

Comentário: 

As ilustrações são lindíssimas de encher os olhos e o livro está disponível para compra online, tendo duas versões: uma em capa dura e outra em capa mole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas