1 de janeiro de 2018

Brands Lolita!


Yo Minna-sam! Hoje eu trago um pouco sobre as grifes Lolitas que foram aparecendo, lançando modelos exclusivos (e extremamente caros). 
Costumamos nos referir a elas como "brands" ou "burandos" (pronúncia japonesa). No Japão, elas são numerosas, cada uma representando um ou mais sub-estilos específicos. Antes, eram as pessoas que moldavam a moda nas ruas, mas agora as tendências ficam a cargo das brands, que realizam desfiles e encontros regionais, atraindo cada vez mais adeptas.

A propósito, cada modelo de vestido recebe um nome, é bem útil decorá-los quando se está conversando sobre uma print em particular ou até mesmo se você decidir comprá-lo na net.


Lista de algumas brands japonesas:

Angelic Pretty (AP): Uma das mais famosas e primeiras a surgir. Atualmente, é a maior referência de sweet, principalmente o OTT, se destacando pelas prints açucaradas, distribuídas por todo o dress. Babou?

Alguns dos modelos mais conhecidos.
Resultado de imagem para divisórias para blog
BABY, THE STARS SHINE BRIGHT (Baby): Outra brand bem popula, ela foca principalmente o sweet e o classic, mas o gothic também faz algumas aparições especiais. Possui prints, na minha opinião, mais suaves do que as da AP, e uma variedade maior. 


Resultado de imagem para divisórias para blog
Alice and the Pirates (aatp): É um seguimento da Baby direcionado para um lado mais maduro de lolita, especialmente  o classic, o gothic e o pirate. Vestidos com prints incríveis, modelos requintados, e um sentimento meio decadente (no sentido romântico da expressão).


Resultado de imagem para divisórias para blog
Metamorphose Temps the Fille (Meta): É uma brand bem variada, com peças mais "revolucionárias", modernas, prints cheias de elementos visuais. É mais voltada para o sweet, punk, e algumas vezes para o classic. Não é das minhas favoritas, acho meio exagerada, entretanto, tem umas peças interessantes e diferentes.


Resultado de imagem para divisórias para blog
Innocent World (IW): É uma marca com o foco no classic e num sweet mais meigo (também chamado Sweet-Classic), Minha favorita!
Os cortes são mais simples, possuem uma certa leveza e elegância, variando até um classic mais adulto. Por isso gosto muito dessa brand, é muito feminina e possui vestidos que podem facilmente ser usados no dia-a-dia.


Obrigada por ler :),e espero que tenham gostado e até o próximo !


bye kawaii animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas