1 de janeiro de 2018

Brands Lolita!


Yo Minna-sam! Hoje eu trago um pouco sobre as grifes Lolitas que foram aparecendo, lançando modelos exclusivos (e extremamente caros). 
Costumamos nos referir a elas como "brands" ou "burandos" (pronúncia japonesa). No Japão, elas são numerosas, cada uma representando um ou mais sub-estilos específicos. Antes, eram as pessoas que moldavam a moda nas ruas, mas agora as tendências ficam a cargo das brands, que realizam desfiles e encontros regionais, atraindo cada vez mais adeptas.

A propósito, cada modelo de vestido recebe um nome, é bem útil decorá-los quando se está conversando sobre uma print em particular ou até mesmo se você decidir comprá-lo na net.


Lista de algumas brands japonesas:

Angelic Pretty (AP): Uma das mais famosas e primeiras a surgir. Atualmente, é a maior referência de sweet, principalmente o OTT, se destacando pelas prints açucaradas, distribuídas por todo o dress. Babou?

Alguns dos modelos mais conhecidos.
Resultado de imagem para divisórias para blog
BABY, THE STARS SHINE BRIGHT (Baby): Outra brand bem popula, ela foca principalmente o sweet e o classic, mas o gothic também faz algumas aparições especiais. Possui prints, na minha opinião, mais suaves do que as da AP, e uma variedade maior. 


Resultado de imagem para divisórias para blog
Alice and the Pirates (aatp): É um seguimento da Baby direcionado para um lado mais maduro de lolita, especialmente  o classic, o gothic e o pirate. Vestidos com prints incríveis, modelos requintados, e um sentimento meio decadente (no sentido romântico da expressão).


Resultado de imagem para divisórias para blog
Metamorphose Temps the Fille (Meta): É uma brand bem variada, com peças mais "revolucionárias", modernas, prints cheias de elementos visuais. É mais voltada para o sweet, punk, e algumas vezes para o classic. Não é das minhas favoritas, acho meio exagerada, entretanto, tem umas peças interessantes e diferentes.


Resultado de imagem para divisórias para blog
Innocent World (IW): É uma marca com o foco no classic e num sweet mais meigo (também chamado Sweet-Classic), Minha favorita!
Os cortes são mais simples, possuem uma certa leveza e elegância, variando até um classic mais adulto. Por isso gosto muito dessa brand, é muito feminina e possui vestidos que podem facilmente ser usados no dia-a-dia.


Obrigada por ler :),e espero que tenham gostado e até o próximo !


bye kawaii animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Livros que eu quero ter

Yo Minna! Hoje estou aqui pra falar de alguns livros que eu quero ter no tema do mês do  ALFBNT e vamos a eles: Livro 1 – Saga...

Postagens mais visitadas