2 de dezembro de 2017

Novos itens para meu Wardrobe Lolita❣



Oii Amores tudo bem com vocês? Hoje eu to aqui com um poster novinho em folha, isso mesmo eu voltei depois de um mês de sumiço finalmente estou trazendo algumas novidades e no poster de hoje estou trazendo alguns itens que eu andei adquirindo no mês de outubro, é eu sei estou bem atrasadinha com esse poster mais tai, e vamos la e vamos deixar de em rolar ^^:

Temos finalmente minha aquisição do ano, não,não dos anos! Isso mesmo meu primeiro vestidinho Lolita finalmente consegui meu tão sonhado vestidinho ele é lindo todo floridinho com fundo branco, shirin nas costas e alças entrelaçadas na frente e atrás o que dificulta um pouco o uso de blusas com gola alta por dar um aspecto de estar sendo estrangulada mas eu pretendo modificar uma camisa branca que tenho aqui e transforma-la em uma cutsew pra usar com meu vestidinho, ele é lindo foi presentinho da minha dinda linda 




Ele possui Shirin também ^^.  


Ainda tem meu tão procurado sapatinho branco finalmente consegui e o melhor de tudo ele é o primeiro modelo da Marca Cotton Candy Feet não é legal isso ^^.



Estas são as minhas aquisições de acessórios, todos esses anéis foram presentes das amigas Lolita ^.^ uma pena foi o anel branco ter quebrado mais assim que possível eu irei concerta-lo, já o colar foi uma comprinha um num brecho de uma amiga do meu namorado la na cidade dele.

Por hoje só isso, obrigada pela visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas