17 de outubro de 2017

Questionário Lolita parte 1❣

Resolvi fazer esse questionário Lolita só para ter o que postar aqui no blog, já fiquei bastante tempo sem postar nada, e isso vai acontecer de novo com certeza, mas para mantê-lo movimentado, tá aqui mais uma postagem.

Achei o questionário no Dreza e o Mundo que pegou no blog  Rendas, Babados e Bordados 


1. Nome/Apelido e Idade:

Yume 21 anos.

2.    Peso, altura, tamanho de roupa e de sapato?

Não sei, 1,53, 16/P(depende do modelo de roupa), 35/36 BR(Depende da forma).

3.    Por que você começou a ser Lolita?

Porque me encantei com a moda.

4.    Em que estilo Lolita você se classificaria? (Gothic, Sweet, etc)

Eu faço Bittersweet, Sweet, Classic e Sweet-Classic.

5.    Descreva seu outfit dos sonhos.

Como uma imagem diz mais  mil palavras vou colocar algumas: 

Resultado de imagem para lolita classic

Resultado de imagem para lolita classic

Imagem relacionada

Resultado de imagem para lolita classic


Resultado de imagem para Lolita Fashion Noiva

6.    Tem algum piercing? Onde?

Não.

7.    O que acha de Lolitas com piercing?

Normal mais eu não tenho que achar nada, quem tem que achar é quem usa.

8.    Quais são suas lojas Lolita Brands/Indie Brands favoritas?

Inoccent World e a Inde Brand To Alice.

9.    Sua peça de roupa favorita?

Vestidos.

10.  Quantas amigas Lolitas você tem?

Algumas, mais maioria nem sei se posso considerar minhas amigas mesmo porque não sei como elas me consideram, e uma coisa que eu acho chato é você considerar uma pessoa e ela não te considerar, mas são pelo menos 2/3.

11.  O que você mais gosta em Lolita?

Os Sapatos. A são muito fofos e muito perfeitos.

12.  O que você mais odeia em Lolita?

Gente que se sente superior e se acha melhor. Gente que vem com papo de "usar réplica é escroto e quem usa réplica não é lolita", mas não tem dinheiro pra comprar um outfit completo original. 

13.  Você está envolvida na sua comunidade local?

Não muito já que sou relativamente nova,mas este ano de 2017 tenho ido bastante aos meeting e mantido mais contato com as meninas. 

14.  Você tem ou lê revistas Lolita?

Não nunca tive a oportunidade. 

15.  Você usa bloomers?

Normalmente mais tento evitar no calor.

16.  Headdresses, bonnets ou laços/headbows?

Laços ❤.

17.  Qual seu tipo de música?

Sou bem eclética.

18.  Seus hobbies?

Assistir Anime, ler manga, jogar vídeo-game, ver doramas, escrever no meu blog, ser Lolita.

19.  Qual o toque do seu celular?

Bem eu não sou muito de usar a função ligar do celular. 

20.  Você vai a shows usando Lolita?

Primeiro eu não vou a shows e depois Lolita é muito caro pra ir a shows né? Onde agente fica toda suada e grudando em um monte de gente perigando estragar os visuais mais nem pensar que vou usar em shows outfit caros assim.


Obrigada por ler :),e espero que tenham gostado e até o próximo !


bye kawaii animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas